Capítulo 01 - As Patricinhas de Beverly Hills


"Cher: Não quero trair minha geração, mas não entendo a moda dos garotos de hoje. Parece que caíram da cama, puseram calças largonas e cobriram o cabelo sujo com um boné ao contrário. E se julgam irresistíveis? Eu não acho."

Essa lista de filmes já começou bem! Eu tenho uma queda por filmes antigos, acho eles mais sutis e sem apelação, e As Patricinhas de Beverly Hills é um dos meus filmes favoritos de toda a vida. Já cansei de ter que ouvir que era fútil, sem conteúdo ou qualquer outra dessas baboseiras mas acontece que essas pessoas não veem ele como eu. Claro que a vida da Cher (personagem principal do filme) ta longe de ser produtiva mas ela é generosa do jeito dela e esse é o encanto da história. Bom, ele é sobre uma menina mimada que mora com o pai em Beverly Hills, estuda na melhor escola da região, é a mais popular do colégio e no final das contas consegue tudo que quer (até aumentar bastante as notas do boletim só na conversa). Se eu nunca tivesse visto o filme odiaria ela de cara, mas quando você conhece essa menina você vê que tem muito mais lá do que isso. A coisa que eu mais amo na Cher é o jeito que ela cuida do pai (a mãe dela morreu num acidente de lipoaspiração), dentro de casa ela é quase uma adulta! Vigia alimentação, taxas, serviços domésticos, tudo. Ela gosta muito de projetos (esse das notas foi um) e quando uma garota nova totalmente desajeitada entra na escola a missão perfeita aparece. Transformar a Tai (sdds Brittany Murphy) numa menina popular e super desejada. A partir daí a história se desenrola com vários acontecimentos e frases que entraram pra história do cinema. Entram em cena o imbecil do Elton, o fofo do Josh <3, o relacionamento iô-iô da Dione e do Murray, a falsiane da Amber, o gato do Christian, enfim, você começa a amar todos os personagens. O filme é desses cativantes, que te faz rir mesmo nas cenas de drama. 
Eu sou suspeita, adoro esse filme desde sempre, posso assistir 1000 vezes e nunca vou me cansar, sendo assim ele ganha 5 estrelas! Tomara que o próximo seja tão bom quanto esse. Beijo! 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário