Capítulo 17 - Os Incríveis


Sr. Incrível: Por que você está aqui? Como é possível que você me ponha ainda mais pra baixo? O que mais você pode tirar de mim? 

Chegamos num desenho do qual eu não sou muito fã. Nada contra a história nem nada disso, o lance é que eu não sou muito chegada em filmes de super-heróis, com a exceção dos que tem o Tony Stark no meio, ele pra mim compensa tudo. Enfim, o filme é bom mas não faz meu estilo, confesso que tinha até um certo preconceito sobre ele. Revi hoje com a mente aberta e minha opinião mudou, mas nem tanto. Começando do começo, depois de uma série de confusões e mal entendidos os super-heróis são banidos da sociedade e forçados a viver anonimamente na sociedade, e os Pêra (confesso, os nomes do filme são ótimos) estão nesse bolo. O Beto (que tem super força) trabalha com seguros, a Helena (mulher elástica) cuida dos três filhos: Violeta (invisibilidade), Flecha (rapidez) e Zezinho, tem também o melhor amigo deles, o Lúcio (poder de gelo). O Beto ta super infeliz, sem ver propósito na vida, querendo salvar o mundo, e depois de uma encrenca no trabalho surge um convite de um homem misterioso pra uma missão super secreta do governo. Claro que a Helena não pode nem desconfiar, então pra todos os efeitos ele continua indo pro escritório todos os dias e recebeu até uma promoção. Daí aparece minha personagem favorita do filme, a Edna, uma estilista de heróis que desenha o traje da família e tem os melhores conselhos e piadas do filme (sem contar com a do fica frio aí, claro). 
Eu não quero que ninguém entenda que o filme é ruim, porque não é! É divertido, bem feito, engraçado, simplesmente não é daqueles que eu assisto direto sabe? Só não gosto do filme, só isso. Outro dia vi uma comparação que faz todo sentido e só eu não tinha me tocado, é uma versão do Quarteto Fantástico, outro filme que eu não curto tanto, então pra quem gosta do gênero, não só crianças, eu super indico. Ele diverte a família toda. Como eu não sou fã de heróis dou 3 estrelas, mas isso é pessoal. Beijo. 



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário