Capítulo 19 - Os Goonies


Mikey - Você não percebe? Da próxima vez que olhar o céu, vai ser em outra cidade. Da próxima vez que você fizer uma prova, vai ser em um outro colégio. 

Pra encerrar meu dia de discórdia com a Fani temos um filme que odiei nas duas primeiras vezes que assisti e continuo odiando, só que menos agora. O fato é o seguinte: a única coisa que eu gosto nesse filme é a maquiagem do monstro que é irmão dos malvados. To meio viciada em Face Off e depois de ver como esse trabalho é feito eu presto bem mais atenção e dou muito mais valor. Algumas cenas também são legais e interessantes, mas no geral o filme não é pra mim. A história é a dos Goonies, um grupo de amigos que está prestes a perder as casas por causa da hipoteca e vão ter que se mudar, ou seja, se separar. Como uma última aventura eles resolvem ir atrás de um tesouro escondido a muito tempo na costa da cidade e o mapa leva eles pra um restaurante abandonado que está sendo usado de esconderijo por uma quadrilha perigosa da região. Depois de achar uma máquina que falsifica dinheiro e um corpo, eles usam um túnel pra fugir dos bandidos e acabam descobrindo armadilhas e sinais de que o tesouro realmente existe. Junto com eles estão o irmão mais velho de um membro do grupo, a paquera dele e uma amiga dela, o irmão dos bandidos que é deformado mas bonzinho e a quadrilha que é formada pela mãe e seus dois filhos tapados mas fortes. 
Eu não sei ao certo o que me incomoda nesse filme, muita gente gosta, mas eu acho tão chato. Tipo de não conseguir terminar faltando 10 minutos sabe? Talvez seja bobinho demais ou simplesmente não seja meu estilo, o fato é que eu detesto ele e pretendo nunca mais assisti-lo enquanto eu viver. Pelas partes legais, a maquiagem do Sloth e o Gordo (é apelido do personagem) eu dou 2 estrelas, mas é só isso mesmo. Beijo. 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário