Capítulo 21 - Alguém Como Você


Jane: Tem poucas coisas mais tristes nessa vida do que ver alguém indo embora depois de te deixar, e assistir a distância entre os seus corpos se expandir até não existir nada... além de espaço vazio e silêncio.

Já comecei amando esse filme pelo elenco, dois crushes (Hugh Jackman e Greg Kinnear) e a talentosérrima Ashley Judd nos papeis principais. Ele é sobre a Jane, que trabalha no talk show de uma doida por audiência, e conhece o suposto homem da sua vida. O problema? O boy namora. Pra mim já começa errado aí, aprendam com a tia, o que começa em traição não pode terminar bem. Lição aprendida? Então vamos prosseguir. Depois de sair muito pelas costas da namorada corna, ele decide terminar com ela e alugar um apartamento com a Jane. Tudo está perfeito, ele agora é um homem livre e eles tem a vida toda para se amar em público. Certo? Errado. Dois dias depois ele decide que não ta pronto, que ama ela mas não quer esse relacionamento. WHAT? Nunca tive tanta raiva logo no começo de um filme, apesar de que ela ta errada também. Pra se vingar, ela decide ir morar com o colega de trabalho gato porém mulherengo e esfregar na cara do ex até ter arrancado a pele. No meio dessa sofrência toda ela acha um artigo dizendo que bois não ficam duas vezes com a mesma vaca e desenvolve uma obsessão meio deprimente louca pelo assunto. Quando conta a teoria de que homens são como bois para uma amiga que trabalha numa revista masculina, ela escreve um artigo com um pseudônimo e fica famosinho. Juntando isso com o agora não tão mulherengo colega de quarto e o ainda imbecil ex, tudo começa a dar merda. 
Gostei do filme, é sobre a depressão dela mas não é depressivo, é até engraçadinho. Esse ódio que ela pega dos homens te faz perceber que eles nem são tão maus assim. Ah, e esse filme tem uma coisa besta que eu amo: a música do final é original e tem o mesmo nome que o filme. Isso me lembra muito My Girl, o que me leva ao meu filme de chorar preferido da vida que também não está na lista da Fani mas todo mundo devia assistir porque é muito perfeito: Meu Primeiro Amor! Dou 4 estrelas, gostei bastante. Beijo. 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário