Capítulo 30 - Como Perder um Homem em 10 Dias


Andie: Verdadeiro ou falso: No amor e na guerra, vale tudo. 
Ben: Verdadeiro.
Andie: Boa resposta.
Ben: Boa pergunta!

Tamo num período bom demais, pense em outro filme que mora dentro do meu coração. Primeiro que eu amo a Kate Hudson atuando, eu gosto de todos os filmes dela e esse não podia ser diferente. E segundo que eu quero ser jornalista, então qualquer personagem parceira de profissão é amor à primeira vista. E terceiro que o filme é dominado pelo pessoal de humanas já que o Ben é publicitário, rola uma conexão né? 
A Andie escreve artigos para a Composure, a revista feminina de maior circulação, e o Ben é publicitário da parte esportiva de uma grande firma de publicidade. O problema é que nenhum deles está realizado profissionalmente. Ela quer escrever sobre coisas sérias e ele quer passar pra parte de luxo da empresa. Por uma coincidência cinematográfica maravilhosa, eles tem jeitos parecidos de chegar onde querem. Ela combina com a chefe que vai escrever sobre como perder um homem em dez dias, e se ficar bom ela pode escrever sobre o que quiser. Ele combina com o patrão que se fizer uma mulher se apaixonar por ele em dez dias ganha a conta de um grande cliente de diamantes. Por um acaso maravilhoso dos roteiristas do mundo eles se encontram e vivem a história de amor mais louca de todos os tempos. Ela passa o tempo todo enchendo o saco dele com as coisas chatas mais inimagináveis existentes no planeta, e ele, com a paciência de jó, segue firme e forte aguentando essa mulher com um comportamento no mínimo bipolar. 
A música que eu tiro desse filme é You're So Vain, que já foi pra minha playlist de trilhas sonoras maravilhosas e memoráveis. Cinco estrelas porque é o máximo possível, amo de paixão. Pode não ser daqueles que te faz pensar mas mora no meu coração. Ah, vamos todos jogar "Eu Nunca"! Beijo. 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário